sábado, abril 27, 2024

Estrelado por Saoirse Ronan e Paul Mescal, novo drama sci-fi da Prime Video é MASSACRADO pelos críticos

Lançado recentemente na Amazon Prime, o suspense sci-fi ‘Intruso’ traz Saoirse Ronan (‘Adoráveis Mulheres’) e Paul Mescal (‘A Filha Perdida’) como Hen e Junior, um casal que vive tranquilamente em uma isolada fazenda.

No entanto, suas vidas viram de cabeça para baixo quando um estranho aparece em sua porta com uma inusitada proposta.

Com a promessa de deixarem a pacata vida para trás em troca da sobrevivência em um novo mundo, eles vão arriscar seu relacionamento e suas identidades pessoais pelas descobertas que os aguardam?

Baseado no romance homônimo publicado em 2018 por Iain Reid, ‘Intruso‘ mescla o cenário distópico com uma trama que apela ao thriller psicológico.

Através de suas metáforas, a narrativa lida com diversas questões reflexivas mostrando como a tecnologia pode interferir nas relações humanas quando se trata de amor e futuro.

Além disso, ‘Intruso’ entrega uma reviravolta que promete deixar o público discutindo por um bom tem sobre a mensagem que o o roteirista e diretor Garth Davis quis transmitir.

Infelizmente, a produção não se saiu muito bem entre os críticos, registrando apenas 24% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Entre as análises, o The Australian aponta que:

“Embora existam elementos interessantes neste drama futurista, no geral, é uma completa decepção.”

Não deixe de assistir:

Confira as demais críticas:

“Os atores merecem uma medalha por balbuciar tantas bobagens complicadas com a cara séria. Escrito e dirigido por Garth Davis a partir de um romance de 2018 que nunca quero ler, de Iain Reid, ‘Intruso’ não é apenas um pesadelo. É um pesadelo colossal.” – Observer

“Limitado em seu desenvolvimento, ‘Intruso‘ se afoga em sua narrativa tediosa e em seus erros.” – EscribiendoCine

“Todo mundo começa a agir de forma muito estranha, há discussões acaloradas e cenas de sexo suadas, e nada disso faz muito sentido até a grande revelação, quando tudo faz ainda menos sentido.” – Madison

“É uma experiência monótona que deixa você se perguntando por que esse filme foi feito. Fique longe desse filme chato.” – The Times of India

Relembre o trailer:

Dirigido por Garth Davis, o longa é baseado no livro homônimo de Ian Reid – que assina o roteiro da adaptação ao lado de Davis.

Aaron Pierre também estrela a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS