InícioDestaque'Eternidade': Comédia estrelada por Elizabeth Olsen conquista 77% de aprovação da crítica;...

‘Eternidade’: Comédia estrelada por Elizabeth Olsen conquista 77% de aprovação da crítica; Confira!


Eternidade, comédia romântica estrelada por Elizabeth Olsen, chega em breve às telonas. No Rotten Tomatoes, o longa conquistou 77% de aprovação, com base em 71 avaliações.

De forma geral, os críticos apresentaram opiniões mistas sobre o filme, destacando tanto seus momentos encantadores quanto suas limitações na narrativa.



Confira e siga o CinePOP no Youtube:

“O filme se recupera, e o desfecho funciona, mas a premissa frágil exigiria muito mais para evitar que a história se arraste do jeito que acontece”, disse Pete Hammond do Deadline 

“Ajuda muito que Teller e Olsen funcionem tão bem juntos, ela consegue tirar o melhor de um parceiro de cena que às vezes pode parecer distante na tela, e que Turner sabe exatamente como fazer esse “cara perfeito” parecer falho, mas ainda assim simpático”, disse David Fear do Rolling Stone.

“Um pedaço de construção de mundo do pós-vida que diverte por um tempo e depois perde o fôlego”, disse Owen Gleiberman da Variety.

“O elenco está disposto a enfrentar o desafio, mesmo que seus melhores esforços não sejam suficientes para dar a Eternity a profundidade emocional necessária para se tornar mais do que um exercício de reflexão parcialmente encantador”, disse David Ehrlich do IndieWire.

“É tudo bastante inteligente e doce, mesmo com um grande fluxo de tristeza presente em quase todas as conversas do filme”, disse Richard Lawson do The Hollywood Reporter.

“A A24 está encerrando o ano em grande estilo com Eternidade, do diretor David Freyne, que traz uma divertida reviravolta do pós-vida para o triângulo amoroso, sendo ao mesmo tempo encantador e inteligente, mesmo que não explore totalmente o seu conceito”, disse Ross Bonaime do Collider.

“É encantador e extremamente divertido, mas ao evitar uma narrativa convencional para ser mais criativo, a história perde parte de sua eficácia”, disse Mae Abdulbaki do Screen Rant.

“O filme é avassalador e nunca se cansa de sua devoção ao bem-estar de seus personagens, introduzindo elementos de desespero e diversão em uma compreensão teológica”, disse Matthew Creith do TheWrap.

O longa-metragem chega nos cinemas no dia 4 de dezembro.

Numa vida após a morte, onde as almas têm uma semana para decidir onde passar a eternidade, Joan (Elizabeth Olsen) enfrenta a escolha impossível entre o homem com quem passou a vida (Miles Teller) e o seu primeiro amor (Callum Turner), que morreu jovem e esperou décadas pela sua chegada.

Miles Teller (Larry) e Callum Turner (Luke) co-estrelam. Da’Vine Joy RandolphJohn EarlyOlga Merediz também integram o elenco como Anna, Ryan e Karen, respectivamente.

David Freyne assume a direção do projeto, enquanto Pat Cunnane assina o roteiro.

Assista:

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS