A estrela Elizabeth Olsen, que em breve retorna às telas com a comédia romântica ‘Eternidade’ (Eternal Beauty), o mais novo longa da A24, falou recentemente sobre sua aversão ao gênero e o que a fez aceitar este projeto específico.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Olsen destacou que o roteiro a cativou por se diferenciar das comédias românticas contemporâneas, lembrando-a de filmes mais antigos e clássicos que sua mãe apreciava:
“O roteiro me lembrou mais de algo que minha mãe teria me mostrado quando eu era pequena. Lembrou-me de um filme antigo e engraçado que ela teria adorado. E ainda assim, ao mesmo tempo, a escrita é contemporânea. Há esse elemento de comédia maluca junto com essas verdades e confortos universais que me pareceram uma boa oportunidade”, afirmou.
Elizabeth Olsen fala sobre possível retorno da Feiticeira Escarlate ao MCU: “Não tenho resposta”
Olsen, que não se sente conectada à cultura pop atual, explicou que a oportunidade de interpretar uma personagem que tem uma visão “atemporal” da vida foi o fator decisivo:
“Pode parecer bobo, mas tendo 36 anos, eu realmente não consigo me imaginar fazendo uma comédia romântica como alguém do mundo moderno. Não sinto que saiba capturar a cultura pop deste momento, porque estou muito distante dela”, acrescentou.
Ela percebeu que seu papel oferecia uma perspectiva única:
“Mas senti que poderia fazer essa comédia romântica como uma pessoa de 90 anos [no corpo de uma mulher de trinta e poucos] que viveu uma vida inteira, e isso pareceu uma oportunidade que eu não teria novamente. É algo que, de certa forma, é único em relação ao que eu sinto. Então eu me conectei aos elementos mais atemporais do roteiro e da narrativa”, concluiu.
O longa-metragem chega nos cinemas no dia 4 de dezembro.

Numa vida após a morte, onde as almas têm uma semana para decidir onde passar a eternidade, Joan (Elizabeth Olsen) enfrenta a escolha impossível entre o homem com quem passou a vida (Miles Teller) e o seu primeiro amor (Callum Turner), que morreu jovem e esperou décadas pela sua chegada.
Miles Teller (Larry) e Callum Turner (Luke) co-estrelam. Da’Vine Joy Randolph, John Early e Olga Merediz também integram o elenco como Anna, Ryan e Karen, respectivamente.
David Freyne assume a direção do projeto, enquanto Pat Cunnane assina o roteiro.
Assista:
