'Eternos': Josh Brolin quer voltar como Thanos após 'Vingadores 4'

'Eternos': Josh Brolin quer voltar como Thanos após 'Vingadores 4'


O desempenho de Josh Brolin como Thanos em 'Vingadores: Guerra Infinita' foi incrível, e os fãs estão ansiosos para seu retorno em 'Vingadores 4'.

Mas será que o personagem poderia ter um futuro além do próximo filme?

Se depender de Brolin sim, já que o ator revelou interesse em retornar para 'Os Eternos'.

"Sim, você sabe, eu não sei o que o futuro traz e quem sabe, mas eu adoro a ideia de algo infinito. Eu nunca estive envolvido em sequências.  Mas eu vou voltar para 'Vingadores 4', porque eu gosto de interpretar esse personagem. E eu toparia voltar para Os Eternos", ele revelou ao Screen Rant.




A adaptação dos quadrinhos 'Eternos' vai realmente sair do papel e a Marvel Studios aproveitou o anunciou para já apresentar a dupla de roteiristas que assumirá o projeto.

Matthew e Ryan Firpo foram os escolhidos para adaptar as Hqs. Os irmãos têm ganhado notoriedade no cenário hollywoodiano graças ao roteiro de 'Ruin', um projeto saído da Black List, que reúne os roteiros mais apreciados que ainda não foram produzidos.

Os personagens foram criados por Jack Kirby e são uma raça de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de heróis que não deram certo.

Thanos, por exemplo, nas HQs é filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c