‘Eternos’: Kevin Feige elogia estilo de direção de Chloé Zhao: “muito impressionante”

Em uma recente entrevista à Variety, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, rasgou elogios para o estilo de direção de Chloé Zhao, vencedora do Oscar que também está a encargo do vindouro ‘Os Eternos’.

Feige comentou que Zheo “estava realmente lutando por locações práticas”, recordando-se de um pedaço das filmagens que ela lhe mostrou e que o deixou bastante impressionado.

“E eu continuava dizendo: ‘isso veio da câmera; não há trabalho de efeitos visuais aqui'”, ele disse. “Porque era um lindo por do sol, com ondas perfeitas e uma neblina vindo da costa em direção a um penhasco – algo muito impressionante”.

Dirigido por Zhao, ‘Eternos‘ chega aos cinemas em 5 de Novembro de 2021.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Notícias

James McAvoy revela qual filme ainda lhe rende uma fortuna: ‘É absurdo!’

Quem vê James McAvoy estrelando grandes produções de Hollywood...

Atriz de ‘The Walking Dead’ é escalada para o SUSPENSE ‘Stillwater’, do Prime Video

O Prime Video anunciou recentemente três novos membros ao elenco de 'Stillwater',...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni contrata NOVO showrunner

A NBC e a Universal Television escalaram um nome...

Embarque numa aventura MÁGICA com o trailer dublado da animação ‘Tipo Irmãs’, da Netflix

'Tipo Irmãs', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', ganhou...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.