Em uma recente entrevista à Variety, o presidente da Marvel StudiosKevin Feige, rasgou elogios para o estilo de direção de Chloé Zhao, vencedora do Oscar que também está a encargo do vindouro Os Eternos.

Feige comentou que Zheo “estava realmente lutando por locações práticas”, recordando-se de um pedaço das filmagens que ela lhe mostrou e que o deixou bastante impressionado.

“E eu continuava dizendo: ‘isso veio da câmera; não há trabalho de efeitos visuais aqui'”, ele disse. “Porque era um lindo por do sol, com ondas perfeitas e uma neblina vindo da costa em direção a um penhasco – algo muito impressionante”.

Dirigido por Zhao, ‘Eternos‘ chega aos cinemas em 5 de Novembro de 2021.



O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva