Cuidado: muitos spoilers à frente.

Em uma recente entrevista ao CBR, o co-roteirista de EternosKaz Firpo, confirmou que um dos personagens da trama está oficialmente morto: Ikaris (Richard Madden).

Para aqueles que não se recordam, o personagem enfrentou sua ruína em uma cena em que voa muito perto do sol e, eventualmente, para dentro do grande astro. Na trama, Ikaris permanece fiel aos Celestiais e a Arishem o Juiz, entrando em conflito com sua ex-amante Sersi (Gemma Chan) e o restante dos heróis. Depois de ser derrotado, ele comete suicídio.

Firpo, então, falou que provavelmente não veremos o personagem em filmes futuros do MCU, considerando que ele está, de fato, morto.



“Não acredito que Ikaris sabe que está errado”, ele afirmou. “Acho que ele só tem muito ressentimento. Ele sente muito. Ele sente pelo modo como viveu a vida em seu planeta, e isso é um grande fardo a carregar. Então, realmente, esse ato foi ele basicamente dizendo: ‘eu cometi um erro, mas não consigo encarar minha família e não posso continuar a viver”.

Aproveite para assistir:

Firpo completa: “então sim, ele está morto”.

Confira a nossa crítica do filme:



Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Não deixe de assistir: