terça-feira, março 19, 2024

‘Eu Nunca…’: Gigi Hadid substituiu Chrissy Teigen na 2ª temporada após polêmicas acusações; Entenda!

A 2ª temporada de ‘Eu Nunca…‘ (Never Have I Ever) já está disponível na Netflix e a nova leva de episódios contou com a inesperada participação da modelo Gigi Hadid, que se tornou a narradora do personagem Paxton.

A modelo foi contratada para a produção após a inevitável saída de Chrissy Teigen, que fora retirada do projeto após o surgimento de uma grandiosa polêmica envolvendo o seu nome.

A apresentadora, que também é esposa do músico John Legend, foi exposta publicamente no Twitter por uma série de polêmicas afirmações feitas no passado na rede social em questão.

Além de compartilhar mensagens com conotação sexual envolvendo menores de idade, a também modelo foi duramente criticada por assediar outras personalidades, como a modelo Courtney Stodden e até mesmo o estilista Michael Costello.

No caso do designer, vencedor do reality show Project Runway, ela teria praticado bullying constantemente contra ele, indicando que ele deveria cometer suicídio. O artista inda detalhou (segundo o site Vulture) que Teigen o perseguiu, espalhou rumores a seu respeito e garantiu que muitas portas em Hollywood se fechassem para o seu trabalho.

Já Stodden revelou ao Daily Beast que Teigen a assediava nas redes sociais pouco após seu casamento com o ator Doug Hutchison. “Ela não apenas tweetava sobre mim, como também ia nas minhas mensagens privadas dizendo para eu me matar,” afirmou a modelo. “Coisas do tipo: ‘Mal posso esperar para você morrer’.”

No dia 12 de maio deste ano, Teigen se desculpou publicamente através do Twitter: “Eu estou mortificada e triste com a pessoa que eu costumava ser. Eu era insegura e buscava atenção sendo tóxica. Estou envergonhada pelo meu comportamento… Sinto muito, Courtney. Eu espero agora que você possa se curar ao saber quão profundamente eu estou arrependida.”

Confira algumas imagens:

Não deixe de assistir:

eu nunca 2

eu nunca 3

eu nunca 4

eu nunca 5

eu nunca 6

eu nunca 7

eu nunca 8

eu nunca 9

eu nunca 10

eu nunca

A série foi criada por Lang Fisher e Mindy Kaling.

A trama gira em torno de Devi, uma estudante ansiosa que tem um leve surto e se envolve em situações difíceis enquanto lida com o fato de ser a primeira geração moderna de descendentes de indianos nos Estados Unidos.

Maitreyi Ramakrishnan estrela a produção. Poorna Jagannathan, Richa Shukla, Darren Barnet, Aitana Rinab Perez, John McEnroe, Hanna Stein, Sendhil Ramamurthy, Jaren Lewison, Ramona Young e Lee Rodriguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS