A atriz Jennifer Love Hewitt, conhecida por seu trabalho em ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’, falou recentemente sobre os rumores de uma suposta rivalidade com Sarah Michelle Gellar.
Segundo a People, Hewitt revelou que não mantém contato com Gellar desde o lançamento do filme original, em 1997.
“Sinceramente, nem sei o que foi isso ou como tudo isso começou”, disse Hewitt ao ser questionada sobre as especulações online de que haveria uma briga entre elas. “Acho que as pessoas simplesmente não querem que a narrativa seja simples. Por que sempre temos que estar em conflito umas com as outras?”.
Ela acrescentou: “Não vi a Sarah. Literalmente, não conversamos desde que eu a vi com 18 anos, quando o primeiro filme foi lançado. É por isso que acho tudo isso tão engraçado. As pessoas ficavam: ‘Responde alguma coisa!’ E eu pensava: ‘Responder o quê? Eu nem vi ela’. Da minha parte, está tudo bem. Não faço ideia de onde isso surgiu”.
Os boatos de uma rixa entre as atrizes existem há algum tempo e ganharam força recentemente, já que as duas não tiraram fotos juntas no tapete vermelho da estreia do novo filme ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’. Ambas as atrizes alegam que simplesmente não se viram no evento.
Lembrando que o mais novo ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘ está em cartaz nos cinemas nacionais.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
O elenco ainda conta com Chase Sui Wonders, Madelyn Cline, Sarah Pidgeon, Tyriq Withers, Jonah Haur-King, Nicholas Alexander Chavez, Lola Tung, Austin Nichols e Gabbriette.
No filme, quando cinco amigos (Cline, Wonders, Hauer-King, Withers e Pidgeon) causam um acidente de carro mortal, eles encobrem seu envolvimento e fazem um pacto para manter isso em segredo em vez de enfrentar as consequências. Um ano depois, seu passado volta para assombrá-los e eles são forçados a confrontar uma verdade horripilante: alguém sabe o que eles fizeram no verão passado… e está decidido a se vingar. À medida que os amigos são perseguidos por um assassino, eles descobrem que isso já aconteceu antes e recorrem a dois sobreviventes do lendário Massacre de Southport de 1997 para obter ajuda.
Jennifer Kaytin Robinson é responsável pela direção, a partir de um roteiro que ela coescreveu ao lado de Sam Lansky.

