O ator Nicholas Alexander Chavez, conhecido por seu papel em ‘Monstros’, recentemente compartilhou suas memórias e sentimentos sobre sua participação no filme ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’. Embora sua cena tenha sido cortada da versão final, Chavez expressa carinho pela franquia e se mostra aberto a um possível retorno.
Conforme o Deadline, Chavez brincou sobre a situação: “Quero dizer, a Jennifer é uma boa amiga. Ela é uma pessoa realmente incrível e, sabe, eu e a Lola [Tung] nos divertimos muito. Mas, veja bem, isso é cinema”.
Para o ator, a experiência de gravar foi mais marcante do que a ausência de sua cena no corte final: “Tudo em que consigo pensar é no tempo que passei na Austrália, andando com cangurus, fazendo passeios de balão ao nascer do sol, colhendo cerejas com minha namorada. Isso é, na verdade, tudo o que me vem à mente quando penso nesse filme”.
Quando questionado sobre qual personagem ele interpretaria na cena deletada, Chavez desconversou com bom humor: “Isso eu deixo para os outros!”.
Com o final do filme dando fortes indícios de uma sequência, o ator parece realmente considerar voltar para a franquia de terror: “Sabe, me pergunta amanhã e eu terei um milhão de respostas diferentes pra te dar. O que realmente importa neste momento da minha carreira é fazer bons trabalhos com pessoas que eu amo, em quem acredito, e que também acreditam em mim”.
‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ está em cartaz nos cinemas nacionais.
Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr. retornam como Julie James e Ray Bronson, respectivamente.
O elenco ainda conta com Chase Sui Wonders, Madelyn Cline, Sarah Pidgeon, Tyriq Withers, Jonah Haur-King, Nicholas Alexander Chavez, Lola Tung, Austin Nichols e Gabbriette.
No filme, quando cinco amigos (Cline, Wonders, Hauer-King, Withers e Pidgeon) causam um acidente de carro mortal, eles encobrem seu envolvimento e fazem um pacto para manter isso em segredo em vez de enfrentar as consequências. Um ano depois, seu passado volta para assombrá-los e eles são forçados a confrontar uma verdade horripilante: alguém sabe o que eles fizeram no verão passado… e está decidido a se vingar. À medida que os amigos são perseguidos por um assassino, eles descobrem que isso já aconteceu antes e recorrem a dois sobreviventes do lendário Massacre de Southport de 1997 para obter ajuda.
Jennifer Kaytin Robinson é responsável pela direção, a partir de um roteiro que ela coescreveu ao lado de Sam Lansky.

