sexta-feira, junho 21, 2024

‘Eu Sou a Lenda’: Will Smith revela que tentou adotar a cadela do filme

O astro Will Smith, que estrelou o clássico ‘Eu Sou A Lenda’ em 2007, revelou recentemente que tentou adotar a cadela Abbey, com quem contracenou durante o longa.

Durante uma entrevista ao First We Feast, Smith compartilhou que não conseguiu adotar a cadela, pois ela era o ganha-pão da família.

“Foi como trabalhar com uma atriz brilhante. Como você treina um cachorro para mancar?”, disse Smith, referindo-se à cena em que Samantha (personagem de Abbey) se machuca no filme.

Lembrando que Michael B. Jordan (‘Creed’, ‘Pantera Negra’) confirmou que continua trabalhando no roteiro da aguardada sequência de ‘Eu Sou a Lenda’ – que será co-estrelado por ele e por Will Smith, reprisando seu papel do filme original.

Akiva Goldsman, que assinou a história do longa de 2007, também ficará responsável pelo roteiro.

No entanto, apesar de haver impulso e bastante expectativa por trás da sequência, a produção não deve começar tão cedo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o projeto não está nem perto da linha de partida, já que, além do roteiro não estar pronto, não há nenhum diretor oficialmente contratado e nenhum cronograma de filmagens previsto.

Essa é uma atualização decepcionante; já que os fãs estão bastante empolgados com as declarações que Smith e Jordan vêm abordando sobre a sequência.

Anteriormente, Smith havia contado alguns detalhes sobre o projeto.

“Tivemos algumas semanas juntos cerca de um mês atrás. Acho que está parecendo bom. Temos algumas ideias realmente sólidas… Acho que vamos levá-las para a tela juntos”, o astro disse. “Esse cara é incrível, então adoraria fazer isso.”

Não deixe de assistir:

Veterano em franquias de sucesso, Smith define um critério rigoroso para sequências: “[ela precisa] se destacar por si só. Eu me disse que nunca faria aos fãs uma sequência apenas porque seria legal ter uma sequência”.

‘Eu Sou a Lenda’ chegou aos cinemas há 14 anos e foi dirigido por Francis Lawrence (‘Jogos Vorazes’).

Na trama, um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

Alice BragaWillow SmithCharlie Tahan e outros também fizeram parte do elenco.

O longa conquistou 68% de aprovação da crítica, que elogiou especificamente a atuação de Smith, e arrecadou US$585 milhões ao redor do mundo.

‘Eu Sou A Lenda’ está disponível no Max.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS