De acordo com o The Wrap, problemas no desenvolvimento do roteiro dos novos episódios levaram ao adiamento da 3ª temporada da aclamada série ‘Euphoria‘.
O site afirma que o cronograma do criador Sam Levinson sofreu atrasos por causa da greve dos roteiristas em Hollywood, e que a HBO “queria que ele tivesse mais tempo para desenvolver a narrativa”.
O terceiro ciclo deve contar com um grande salto temporal e passará a acompanhar os personagens durante a vida adulta – fora do cenário escolar.
Apesar dos botos, o site nega que a nova temporada tenha sido adiada por causa da recepção negativa de ‘The Idol‘. “Ninguém perdeu a fé no Sam Levinson como criador. Ele é a força criativa por trás da série e ainda está trabalhando com os mesmos executivos, mas o projeto irá demorar um pouco mais,” declarou uma fonte.
Originalmente, as filmagens estavam programadas para maio, mas acabaram sendo adiadas indefinidamente e os atores foram liberados para buscar novos projetos.
Vale lembrar que a HBO ainda tem intenção de lançar a 3ª temporada em 2025.
Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.
A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.
Zendaya estrela a produção. O elenco também conta com Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Hunter Schafer e Storm Reid.