Evanescence lança ‘The Bitter Truth’, primeiro álbum de originais em dez anos

A banda Evanescence lançou nesta última sexta-feira (26) o vindouro quinto álbum de estúdio intitulado The Bitter Truth.

A produção é a primeira em três anos, desde Synthesis, e a primeira compilação de originais desde o lançamento homônimo em 2011.

Com 12 faixas na versão padrão, a obra conta com os singles “Wasted on You”“The Game Is Over”“Use My Voice”“Better Without You”.]

Formado em 1995, Evanescence já vendeu mais de 20 milhões de cópias ao redor do mundo e já levaram para casa duas estatuetas do Grammy.

Notícias

‘Invencível’: Animação do Prime Video é RENOVADA para a 6ª temporada!

Ótimas notícias para os fãs de 'Invencível'!Segundo o Deadline, a aclamada...

‘Batman: Cruzado Encapuzado’: 2ª temporada da animação ganha trailer INCRÍVEL e data de estreia!

'Batman: Cruzado Encapuzado', animação do Cavaleiro das Trevas produzida por...

10 bons filmes na HBO MAX para você não precisar procurar

A HBO MAX está sempre atualizando seu vasto catálogo...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.