sexta-feira, março 29, 2024

Evento oferece aos fãs a chance de conhecer a casa do terror ‘Pânico’

No ano passado, os organizadores de eventos Anthony Masi e Nate Ragon apresentaram a ‘Scream Comes Home‘, festa que permitiu aos fãs conhecerem a casa do filme ‘Pânico‘, dirigido por Wes Craven em 1996.

Este ano, Masi e Ragon estão preparando uma festa de Halloween chamada SCREAMOWEEN, com um número limitado de ingressos para os fãs de terror.

Por US$ 199, os participantes terão acesso à casa das 18:00 às 04:00 para conhecer o lugar onde Neve Campbell, Skeet Ulrich, Courteney Cox, Rose McGowan e Matthew Lillard atuaram no blockbuster

Há apenas 150 ingressos disponíveis no screamoween.net

“Todos que compareceram que queriam voltar! Ainda recebo mensagens nos perguntando quando será o próximo evento. Sabíamos que queríamos fazer outra coisa na casa de ‘Pânico‘. É um local tão bonito e uma peça importante e cobiçada da história do cinema. O que não queríamos era replicar o ‘Scream Comes Home‘. Nós queremos que esta seja a festa de Halloween do ano, e estaremos saindo de todas as paradas para conseguir isso para os fãs! Haverá muitas surpresas junto com a incrível lista que já foi anunciada.”, comentou Ragon, ressaltando que é esta  é “a maneira mais acessível de visitar a casa com acesso ilimitado”.

Confira algumas fotos do evento do ano passado:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS