O ator Ewan McGregor, eternizado no papel de Obi-Wan Kenobi na franquia ‘Star Wars’, lamentou recentemente não ter participado de ‘Andor’, a aclamada série derivada da saga.
Segundo o ComicBookMovie, durante sua participação na Fan Expo Canada, em Toronto, o ator comentou que só assistiu à série ‘Andor’ muito tempo depois do lançamento, mas ficou impressionado com a qualidade.
“Eu perdi Andor quando lançou. Não sei, eu sempre chego nas coisas atrasado. É só o jeito que eu sou. Se todo mundo está falando sobre algo, eu penso: ‘Ah, vou ver isso depois’. Aí, quando finalmente assisto, um ano depois, fico tipo: ‘Isso é realmente muito bom’. E todos já estavam dizendo isso um ano antes”, afirmou.
McGregor continuou: “Mas assisti. Vi o primeiro episódio com meu filho pequeno em casa, e então percebi do que todo mundo estava falando. Depois acabei vendo toda a primeira temporada e também a segunda, sozinho, sem ele, porque não consegui esperar. Ele viu partes comigo, mas achei incrível. Gostei muito”.
O ator revelou que, ao se envolver com a série como espectador, chegou a imaginar que poderia aparecer em uma eventual terceira temporada: “Pensei: ‘Acho que estou nessa linha do tempo. Acho que poderia aparecer na terceira temporada’. Fiquei super animado, e depois percebi: ‘Ah, não…'”.
Mesmo assim, McGregor mantém a esperança de encontrar uma nova brecha para voltar ao universo ‘Star Wars’:
“Talvez, se houvesse uma chance, eu poderia ter entrado ali, se ao menos… Sempre há uma chance de que exista uma história acontecendo ao mesmo tempo, que se cruze com essa. Então, sempre há uma possibilidade, se a Disney estiver ouvindo… hipoteticamente, claro. Vamos lá, Disney”, concluiu.

Lembrando que o último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.
Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Efeitos Visuais e Melhor Edição de Som).
Relembre o trailer:
Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

