sexta-feira, abril 19, 2024

Ewan McGregor revela se toparia se juntar ao universo da Marvel no cinema

Famoso por dar vida ao Jedi Obi-Wan Kenobi na saga ‘Star Wars’, Ewan McGregor participou da Fan Expo Boston no último fim de semana e respondeu algumas perguntas dos fãs.

Questionado se gostaria de atuar nos filmes da Marvel, o astro decepcionou quem já o imaginou como um super-herói.

Em resposta (via Comic Book), McGregor argumentou que não tem tanto interesse em trabalhar em outra franquia de blockbusters.

‎”Eu não sei. Não sei se quero fazer isso. Porque eu amo fazer todos os tipos diferentes de trabalho. Adoro dirigir. Eu gostaria de estar no teatro de novo. Definitivamente, quero fazer isso de novo. E eu já estou no universo de ‘Star Wars’. Sinto que não preciso de outra [franquia blockbuster]…”

Ele continuou:

“Não estou procurando por isso. Ao mesmo tempo, sinto que não deveria dizer que não faria isso porque, em dois anos, as pessoas vão dizer, ‘Você disse que nunca ia fazer isso!’ Mas, particularmente, não é algo que esteja ansioso para fazer.”

Lembrando que o trabalho mais recente de McGregor foi reprisando seu papel como Kenobi na série da Disney+.

Todos os episódios já estão disponíveis no catálogo da plataforma.

A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS