A atriz Allison Mack, que deu vida à personagem Chloe Sullivan em ‘Smallville’, anunciou recentemente que falará pela primeira vez sobre sua prisão e seu envolvimento com o culto NXIVM. Em 2018, ela se declarou culpada por crimes como tráfico de pessoas, conspiração para tráfico sexual e conspiração para trabalho forçado.
A atriz, que também enfrentou acusações de lavagem de dinheiro, fraude de identidade, extorsão e conspiração, acabou cumprindo dois anos de prisão e foi libertada em 2023.
Segundo o ComicBookMovie, Mack vai se pronunciar pela primeira vez por meio de uma nova série de podcasts da CBC chamada: “CBC Uncover: Allison After NXIVM” (Allison Depois da NXIVM)
Marcado para estrear em 10 de novembro, o podcast acompanhará Mack em conversas com pessoas de sua vida antes, durante e depois de sua participação na seita. Ainda não está claro se algum ex-colega de ‘Smallville’ participará da produção.
Descrição Oficial do Podcast:
“Você acha que conhece a história da NXIVM. O império secreto de autoajuda. As manchetes sobre culto sexual. A queda do líder Keith Raniere. Mas a mulher mais famosa no centro dessa história permaneceu em silêncio… até agora.
Em ALLISON AFTER NXIVM, a apresentadora Natalie Robehmed desvenda a trajetória de Allison Mack: ex-estrela de Smallville, integrante de alto escalão da NXIVM e criminosa condenada.
Com acesso exclusivo após sua saída da prisão, a série traça seu caminho impressionante, da fama à prisão, e seus esforços para reconstruir a vida em meio aos destroços. Por meio de entrevistas sinceras e conversas reveladoras com pessoas que a conheceram em diferentes fases da vida, o podcast mergulha nas zonas cinzentas da influência, responsabilidade e redenção”.
