quarta-feira, fevereiro 11, 2026

Ex-marido de Britney Spears revela qual era “coisa mais ESTRANHA” do seu casamento

Em entrevista ao podcast Sibling Rivalry, Sam Asghari quebrou o silêncio sobre sua relação com a popstar Britney Spears quase dois anos depois de terem se separado.

O modelo abriu o jogo sobre a tutela que a cantora permaneceu por 13 anos, sem poder ter autonomia sobre seu dinheiro ou vida. Ele confessou que foi “muito difícil entender” a situação, e explicou como uma pessoa nesta posição pode ficar vulnerável de ser explorada pelas pessoas de seu próprio círculo interno.

“Um dia eu comecei a aprender sobre o que era a tutela, e eu fiquei tipo: ‘Espera um minuto. Pensei que estávamos na América. Como assim uma pessoa adulta precisa permissão de seus pais?’. […] Eles tiram vantagem porque pensam que você deve algo a eles, o que é simplesmente ridículo.”

Ele completa, “Seus pais e as pessoas ao seu redor, e tudo o que acontece, e todos que entram em sua vida e se aproveitam — isso te prejudica porque essas são as pessoas mais próximas de você. Normalmente, as pessoas que estão ao seu redor, as pessoas que você permite em seu círculo, você meio que fica vulnerável a elas.”

Asghari ainda afirmou que não tem arrependimentos, e que “sempre será grato e feliz” pelo seu tempo ao lado da cantora.



Vale lembrar que Asghari e Spears começaram a namorar em 2008. Eles se casaram seis meses após o fim da tutela, em junho de 2022, cercados por familiares e celebridades como Drew Barrymore, Madonna, Paris Hilton e Selena Gomez.

No entanto, quatorze meses depois, o casal se separou oficialmente devido a “diferenças irreconciliáveis”. Em maio de 2024, eles finalizaram os termos do divórcio.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.