O thriller de ação ‘Legacy of Lies‘ teve a sua estreia nesta semana no canal Space e apresenta uma eletrizante trama de espionagem política, envolvendo um ex-agente secreto.
Mas originalmente a trama seria completamente diferente e abordaria o misterioso e até hoje controverso bombardeio de quatro blocos de apartamento na Rússia, que resultou na morte de 300 pessoas e que ainda hoje segue sendo vista como uma conspiração conduzida pelo próprio governo russo. No entanto, o diretor Adrian Bol do filme se viu forçado a mudar todo o roteiro do longa, após sofrer ameaças de morte por parte da KGB.
E em uma entrevista exclusiva à nossa jornalista Rafa Gomes, Bol deu detalhes sobre as ameaças e revelou que até produtores e investidores chegaram a abandonar o projeto, temendo por suas vidas.
Confira a entrevista:
Na trama, um ex-agente do MI6 é jogado de volta ao mundo da espionagem. Sua missão é descobrir a verdade sobre as operações conduzidas por serviços secretos desconhecidos, mas para isso ele arriscará a própria vida.
Honor Kneafsey, Martin McDougall e Yuliia Sobol completam o elenco.