O CinePOP participou da CinemaCon em Las Vegas, e foi o único site brasileiro a entrevistar a diretora Patty Jenkins e o ator Chris Pine.
No vídeo, a diretora fala sobre a pressão em dirigir um filme comandado e estrelado por mulheres, e o ator Chris Pine fala um pouco mais sobre seu personagem e como a Mulher-Maravilha o torna um homem melhor.
Assista:
Em vídeo oficial, Gal Gadot e Chris Pine anunciaram que a partir da próxima quarta-feira, 19, conteúdos sobre o filme solo da ‘Mulher-Maravilha‘ serão divulgados na web.
Os materiais, que podem incluir clipes, fotos e comerciais da produção serão liberados todas as semanas até a estreia do longa, marcada para 1º junho.
Trailer de ‘Mulher-Maravilha’ é alvo de crítica por conta das axilas depiladas de Gal Gadot
Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista
Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’
Chris Pine (franquia ‘Star Trek‘) será Steve Trevor, Robin Wright vive Antíope e Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana, também estão no elenco.
A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.
Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.