sexta-feira, março 29, 2024

EXCLUSIVO: Assista a um clipe da animação ‘Aventura em Miniatura’

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um clipe de ‘Aventura em Miniatura‘ – 5º filme da franquia Boonie Bears, que quebrou recordes de bilheteria na história da animação e já rendeu mais de 415 milhões de dólares nas bilheterias chinesas.

Assista:

Os irmãos Boonie Bears – Briar e Bramble – vivem defendendo a floresta do inventor Vick. Um dia, Vick descobre uma nova máquina que diminui objetos ao tamanho de um inseto. Em uma disputa com os Boonie Bears, a máquina é acidentalmente ativada e… os três são encolhidos! Nesta aventura eles irão conhecer um pequeno mundo, fazer novas descobertas, defender a natureza e buscar a fórmula mágica para voltarem ao tamanho normal.

O mundo Bonnie Bears iniciou como uma animação para televisão chinesa. Produzida pela Fantawild, um conglomerado de tecnologia e entretenimento chinês com mais de 40 subsidiárias, incluindo 10 parques temáticos na China. É atualmente o programa infantil e a franquia de animação no cinema mais popular na China e é considerado um fenômeno cultural.

O longa já está em exibição nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS