sábado, abril 20, 2024

EXCLUSIVO: Assista a uma cena do premiado ‘Meu Bebê’

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, uma cena de ‘Meu Bebê‘ (Mon Bébe/Bonfilm) – filme de Lisa Azuelos que chega aos cinemas em 1 de agosto.

Assista:

O longa-metragem chega aos cinemas de Brasília (DF), Santos (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), nesta-quinta, 1 de agosto, seguido de Florianópolis (SC) no dia 8.

Assistido por quase 600 mil pessoas na França, o longa-metragem foi premiado com o Grand Prix de direção para Lisa Azuelos e com melhor atriz para Sandrine Kiberlain no Festival Internacional do Filme de Comédia de L’Alpe d’Huez em 2019. No Brasil, o longa foi exibido no Festival Varilux de Cinema Francês de junho deste ano.

No filme, Héloïse (Sandrine Kiberlain), mãe de três filhos, começa a gravar com a câmera do celular a rotina com sua filha caçula Jade (Thaïs Alessandrin), que está prestes a continuar seus estudos no Canadá. A mudança iminente da filha, a última a sair de casa – os outros dois não moram mais com ela – traz para a personagem reflexões sobre sua relação com os filhos e a maternidade, por meio de suas lembranças.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS