sexta-feira, abril 19, 2024

EXCLUSIVO: Astros de ‘Casamento Grego 2’ dão dicas de relacionamento; Assista!

A Universal Pictures do Brasil convidou nosso repórter Jânio Nazareth para entrevistar os astros de ‘Casamento Grego 2‘ direto de Los Angeles.

No vídeo, Nia Vardalos e John Corbett deram um show de simpatia e humor, e nos revelaram como manter o relacionamento vivo após anos de casamento.

Vardalos ainda revelou que adora limpar a casa totalmente nua.

Crítica | Casamento Grego 2

Assista:

Em ‘Casamento Grego 2′ (My Big Fat Greek Wedding 2), a família Portokalos consegue algo que parecia quase impossível: realizar uma festa de casamento ainda maior.

Sequência do sucesso indicado ao Oscar por melhor roteiro original, a produção reúne os já conhecidos personagens para um casamento ainda maior e mais enlouquecedor. Enquanto enfrenta problemas em seu relacionamento com Ian, Toula tenta achar uma forma de lidar com a filha adolescente. Além de administrar as desavenças e discussões, ela terá que enfrentar um novo casamento grego, com mais convidados e muito mais divertido do que o dela.

Casamento Grego 2‘ conta com Michael Constatine, Lainie Kazan, Nia Vardalos, John Corbett, Elena Kampouris e Andrea Martin no elenco.

Não deixe de assistir:

Kirk Jones (‘O que Esperar Quando Você Está Esperando?’, ‘Nanny McPhee, a Babá Encantada’) dirige.

O filme custou baixos US$ 5 milhões e arrecadou mais de US$ 360 milhões mundialmente. Não há previsão de estreia para ‘Casamento Grego 2’.

Casamento Grego 2‘ estreia nesta quinta-feira, 31 de Março.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS