O CinePOP conversou com o ator Bill Pullman, que volta a viver Thomas J. Whitmore em ‘Independence Day – O Ressurgimento‘.
Em sua visita ao Brasil para promover o mega lançamento do filme, o astro deu um show de simpatia e ainda revelou uma nova versão dos fatos sobre a ausência de Will Smith na sequência.
Assista:
O Box Office Mojo confirmou que ‘Independence Day – O Ressurgimento‘ arrecadou US$ 4 milhões em pré-estreias nos Estados Unidos nas 3.200 salas pelo país.
Tendo em vista que já são 20 anos desde o lançamento da produção original, em 1996, a quantia é ótima. A expectativa agora fica por conta de quanto será o faturamento em todo o fim de semana.
Não deixe de assistir:
Se ‘O Ressurgimento‘ funcionar nas bilheterias… pode ter certeza que a Fox irá garantir a Parte III.
‘Independence Day 3’ terá viagem intergalática
Inicialmente, o plano do diretor Roland Emmerich e do produtor Dean Devlin era rodar de uma vez só duas sequências de ’Independence Day’, mas a Fox aprovou a produção de apenas uma continuação.
‘Independence Day 2’: Saiba o que aconteceu com o personagem de Will Smith
Dois cartazes animados de ‘Independence Day 2′
Roland Emmerich, diretor do original, retoma a função no segundo filme.
Os veteranos Bill Pullman, Jeff Goldblum, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Joey King e Judd Hirsch reprisam seus papeis originais, ao contrário de Will Smith, que não aceitou voltar após ter exigido um alto salário (especula-se US$ 60 milhões).
Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.