domingo , 22 dezembro , 2024

EXCLUSIVO: Catherine Deneuve vive madrasta no trailer do drama francês ‘O Reencontro’

YouTube video

O CinePOP acaba de receber em primeira mão, o trailer legendado do drama francês O Reencontro (Sage Femme), do cineasta Martin Provost.

Estrelado por Catherine Deneuve (De Cabeça Erguida e O Homem Que Elas Amavam Demais), Catherine Frot (Marguerite) e grande elenco, o filme estreia dia 27 de julho, pela Mares Filmes.



YouTube video

Seleção Oficial no Festival de Berlim deste ano, o filme conta a história de Claire (Catherine Frot), uma mulher madura que exerce a profissão de parteira com muita paixão. Preocupada com sua maternidade, ela vê sua vida virada de cabeça para baixo pelo retorno de Beatrice (interpretada pela grande atriz do cinema francês, Catherine Deneuve), a extravagante ex-mulher de seu falecido pai.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

EXCLUSIVO: Catherine Deneuve vive madrasta no trailer do drama francês ‘O Reencontro’

O CinePOP acaba de receber em primeira mão, o trailer legendado do drama francês O Reencontro (Sage Femme), do cineasta Martin Provost.

Estrelado por Catherine Deneuve (De Cabeça Erguida e O Homem Que Elas Amavam Demais), Catherine Frot (Marguerite) e grande elenco, o filme estreia dia 27 de julho, pela Mares Filmes.

YouTube video

Seleção Oficial no Festival de Berlim deste ano, o filme conta a história de Claire (Catherine Frot), uma mulher madura que exerce a profissão de parteira com muita paixão. Preocupada com sua maternidade, ela vê sua vida virada de cabeça para baixo pelo retorno de Beatrice (interpretada pela grande atriz do cinema francês, Catherine Deneuve), a extravagante ex-mulher de seu falecido pai.

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS