sexta-feira, março 29, 2024

EXCLUSIVO! ‘Chicago Fire’: Jesse Spencer revela o segredo dos oito anos de sucesso da série

Em 2019 Chicago Fire inicia sua 8ª temporada, se consagrando como a série mais longeva do universo de Chicago. E para o protagonista Jesse Spencer, intérprete de Matthew Casey, o sucesso da produção reside exatamente em seu realismo, que faz com que a produção seja identificável com a audiência.

E em uma entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro comentou sobre a longa jornada bem sucedida do programa, que ainda conta com a consultoria de bombeiros reais, a fim de garantir a autenticidade das principais cenas.

Em conversa com a jornalista Rafa Gomes, Spencer ainda refletiu sobre o alcance emocional que as histórias de cada personagem possui sobre os fãs.

Disse:

“É incrível poder fazer parte da história de ChicagoFire desde o princípio. No começo, nunca se sabe como uma série vai se sair na TV e hoje estamos na mesma categoria de outras produções longevas! Mas nunca dá para ter certeza de quão grande a produção pode ficar. O que fizemos foi passar bastante tempo trabalhando com bombeiros reais e trabalhando juntos, tentando extrair a energia e a dinâmica do roteiro e daquilo que os criadores queriam que entregássemos, além de claro, realmente tirar essa série do chão. E nós estamos muito felizes por poder chegar à oitava temporada, se tornando a série do universo de Chicago mais longa de todas! Isso é fantástico e estamos muito alegres. Apenas queremos manter o que fazemos e continuar realizando esses três grandes crossovers”.

Spencer ainda refletiu sobre o quão inspiradora a produção se tornou na vida de seu público, a partir de histórias calcadas em experiência genuínas e palpáveis. Para o ator, poder abordar os protagonistas de maneira verdadeira é o que garante a cativante essência da série:

“Os personagens são muito identificáveis e antes de mais nada, eles são pessoas comuns que foram colocadas em situações extraordinárias. O pano de fundo de serem bombeiros é incrivelmente perigoso. Eles correm em direção ao fogo, enquanto o restante das pessoas foge disso. E esses personagens não são perfeitos, eles possuem suas fraquezas. E poder assistir a essa produção é como assistir a uma série de super heróis sem capas, é como vejo. E os erros desses protagonistas os tornam mais relacionáveis. As pessoas conseguem se conectar com isso com muita facilidade. Além disso, ainda temos esse estilo de abordagem da trama, que é pela dinâmica familiar e pela forma como interpretamos os nossos personagens. Eles vêm de famílias disfuncionais e creio que as pessoas conseguem se conectar a isso também”. 

Os aguardados episódios inéditos de Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med estreiam na sessão “Segundas de Chicago”, dia 4 de novembro, a partir das 21h30, no Universal TV.

Criada por Michael Brandt e Derek Haas, a série foi início a um universo compartilhado que conta com as produções ‘Chicago P.D.’ e ‘Chicago Med‘.

A trama conta a história dos bombeiros, do esquadrão de resgate e das paramédicas do Batalhão 51 do Corpo de Bombeiros de Chicago, que arriscam suas vidas semana a semana para salvar e proteger os cidadãos de sua incrível cidade. São como uma extensão de suas famílias e ninguém dentro do Batalhão 51 conhece outra maneira senão a de apoiarem uns aos outros, independente da situação, confiando suas vidas nas mais diferentes situações de risco.

O elenco inclui Jesse Spencer, Taylor Kinney, Christian Stolte, Eamonn Walker, Randy Flagler e Joe Minoso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS