quinta-feira, abril 25, 2024

[EXCLUSIVO] ‘Como Cães e Gatos 3’: Associação protetora dos animais supervisionou as filmagens do filme

A sequência ‘Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!‘ já está em exibição nos cinemas e para garantir a segurança dos bichanos durante a produção, a Warner Bros. contou com o acompanhamento de uma associação protetora dos animais durante as filmagens.

A informação foi compartilhada pelo diretor Sean McNamara, em uma entrevista EXCLUSIVA à nossa jornalista e crítica Rafa Gomes. Durante o bate papo, ele comentou sobre a importância de ter a presença de uma instituição de proteção dos animais, para certificar que as filmagens ocorressem respeitando as limitações de cada bicho:

Cada dia nós tínhamos um membro de uma associação protetora dos animais no set, porque precisávamos garantir que eles estivessem sendo bem cuidados. Essa era uma preocupação que levamos ao extremo”.

Essa preocupação veio acompanhada até mesmo de uma restrição imposta pelo próprio diretor. A fim de evitar qualquer perigo aos animais durante as gravações, o cineasta proibiu que peixes de verdade fossem usados na trama, encontrando uma maneira alternativa de retratá-los, sem expô-los a algum tipo de risco:

“Por sinal, temos também um peixe na nossa trama. E em uma rotina comum, até mesmo em um pet phop, eles morrem. Isso é normal e acontece muito com peixe-dourado. Então, por segurança, eu fiz questão de não termos peixes de verdade no filme. Por isso, levamos a câmera a um pet shop local, onde filmamos o que eles tinham na loja. Fizemos um trabalho de edição em cima disso e o que você vê na produção não é um aquário de verdade com um peixe, mas sim um monitor de TV trazendo a imagem de um peixe. Eu fui tão cuidadoso porque queria garantir que nenhum animal fosse machucado durante as filmagens, mesmo que isso impedisse que alguns deles estivessem no set”.

Confira o trailer dublado da continuação:

Já se passaram 10 anos desde a criação da Grande Trégua, um elaborado sistema de vigilância conjunta de espécies projetado e monitorado por cães e gatos para manter a paz quando surgem conflitos. Mas quando um vilão tecnológico invade as redes sem fio para usar as frequências ouvidas apenas por cães e gatos, ele as manipula para o conflito, e a batalha mundial entre cães e gatos ESTÁ DE VOLTA. Agora, uma equipe de agentes inexperientes e nunca testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares.

Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!‘ apresenta grandes estrelas da comédia emprestando suas vozes para esta nova geração de amigos de quatro patas e duas asas, incluindo Melissa Rauch (“Big Bang: A Teoria”) como a gata Gwen, Max Greenfield (“The Neighbourhood”, “New Girl”) como o cachorro Roger, e George Lopez (Rio 2) como o papagaio Pablo.

Não deixe de assistir:

O filme foi dirigido por Sean McNamara (Soul Surfer – Coragem de viver) e escrito por Scott Bindley (O Último Verão), baseado em personagens criados por John Requa & Glenn Ficarra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS