sexta-feira, março 29, 2024

EXCLUSIVO: Diretor revela curiosidade sobre a abertura de ‘Mogli – O Menino Lobo’

O filme ‘Mogli: O Menino Lobo‘ (The Jungle Book, USA, 2016) tem direção de Jon Favreau, produção de Brigham Taylor e supervisão de efeitos visuais de Robert Legato.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, os três conversam sobre a abertura do longa, que traz o livro “The Jungle Book” sendo aberto. Segundo os cineastas, a cena teve que ser gravada na Disney, em que só o arquivista podia tocar no livro com luvas brancas. E, para conseguir o efeito da obra “dançar”, tiveram que ser feitos buracos numa mesa e o arquivista tocá-lo por baixo.

“Completamente analógico com esta supertecnologia, talvez a mais ambiciosa, no que diz respeito à interatividade e trabalho digital. Estamos abrindo novos caminhos”, comenta Favreau.

Assista:

O sucesso de bilheteria da Walt Disney Animation, que arrecadou mais de 911 milhões de dólares em todo o mundo, chega às lojas e locadoras brasileiras no dia 23 de agosto, no formato HD, e no dia 30 de agosto em Blu-ray. O lançamento conta com materiais extras como comentários sobre a produção e inovações tecnológicas do filme pelo diretor Jon Favreau, que ganhou muitos elogios dos críticos por este trabalho, além de conhecer as vozes que deram vida aos personagens do longa.

Disney confirma ‘Malévola 2’, com Angelina Jolie 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS