O elogiado terror slasher ‘Hora do Massacre‘ já chegou aos cinemas nacionais e, recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com o trio de diretores do longa: François Simard, Anouk Whissell e Yoann-Karl Whissell.
Durante a conversa, os cineastas comentaram de que forma a produção se afasta de outras do gênero e quais são os seus filmes slashers favoritos.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:


Com 7 críticas publicadas até o momento, o terror conquistou impressionantes 100% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes. O consenso geral elogia a brutalidade da produção que, apesar de não reinventar o gênero, traz um slasher eficiente e tenso.
Crítica | Hora do Massacre – Jovens Ativistas São Encurralados por Psicopata em TERROR Inovador
Separamos os trechos das principais críticas:

“Apesar de não reinventar o gênero, ninguém pode duvidar da dedicação à arte e da alegria indisfarçável que esta equipe sente em sua abordagem para fazer um filme de terror que merece ser visto no cinema.” (AWFJ)
“Embora possa não ter os elementos que agradem o público geral, este é um filme muito bem feito e apresenta uma recompensa gloriosamente cruel, mas satisfatória.” (Starburst)
“Este é um filme de terror eficaz e divertido o suficiente, que apresenta um assassino brutal em Turlough Convery, mas perde a oportunidade de fazer qualquer crítica real sobre seus ativistas da Geração Z.” (HeyUGuys)
“A história aqui é complicada; sua ambiguidade incentiva a exploração. Além disso, os valores de produção são impecáveis e os visuais impressionam, fazendo brilhar este slasher moderno.” (THN)
“Um esforço honesto e brutal – realmente sangrento – que deixará o espectador absolutamente tenso.” (Bloody Disgusting)
“Talvez este filme não seja a melhor representação das mensagens que vende, mas certamente um exemplo excepcional da violência que cria.” (SlashFilm)

François Simard, Anouk Whissell e Yoann-Karl Whissell são responsáveis pela direção.
Na tentativa de chamar atenção para a crise ambiental, um grupo de jovens ativistas decide invadir e vandalizar uma loja de móveis. No entanto, o protesto rapidamente se transforma em um verdadeiro massacre quando se veem presos lá dentro com um segurança com uma obsessão doentia por caça. Conforme a violência e o terror tomam conta da noite, os adolescentes se veem em uma luta desesperada por sobrevivência contra um assassino implacável e perturbador.
O elenco conta com Turlough Convery, Benny O. Arthur, Jacqueline Moré, Tom Gould, Alessia Yoko Fontana, Kyle Scudder, Charlotte Stoiber e Aidan O’Hare.