Nos anos 70, o livro foi banido nas escolas americanas. Foi o primeiro romance do escritor Stephen King, que ganhou fama como o rei do terror.
‘Carrie, A Estranha‘ virou um clássico nos cinemas, nos anos 70. Agora, chega a nova versão.
As estrelas do filme Julianne Moore e Chloë Grace Moretz conversaram, em Los Angeles, com nosso repórter Hollywood, Jânio Nazareth.
Assista:
Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.
Chloe Moretz concorria ao papel com Dakota Fanning, Emily Browning, Bella Heathcote,Haley Bennett, Lily Collins, Hailee Steinfeld, Lindsay Lohan e Megan Fox. Julianne Moore disputava o papel de mãe de Carrie com Jodie Foster.
Kimberly Pierce, premiada diretora de ‘Meninos Não Choram‘, comanda.