terça-feira, abril 23, 2024

EXCLUSIVO: Entrevista com o elenco de ‘Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal’

O spin-off da franquia de sucesso ‘Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal‘ estreou nos cinemas brasileiros batendo recorde: foi a maior abertura de um longa da franquia no Brasil. O filme teve a maior média de público por sala, com mais de 300 mil espectadores, sendo assim, a maior estreia do fim de semana.

Em Los Angeles, conversamos com o elenco do filme novo. ‘Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal‘ traz personagens novos. Em vez de uma casa assombrada, o filme mostra possessão espiritual.

O custo médio de cada filme da franquia é considerado uma bagatela em Hollywood. O spin-off custou cerca de 6 milhões de dólares. Os 4 primeiros arrecadaram mundo afora cerca de 720 milhões de dólares.

O custo baixo e o alto lucro fazem da série uma das franquias de maior sucesso na atualidade.  ‘Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal‘ arrecadou num só fim-de-semana nos Estados Unidos, cerca de 4 vezes o dinheiro gasto com o orçamento.

A produção conta a história de Jesse, um adolescente latino do subúrbio de Los Angeles que, depois de acordar com uma estranha marca em seu corpo, começa a ser perseguido por forças misteriosas, enquanto sua família e amigos tentam salvá-lo.

atividadeparanormalmarcadospelomal_7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS