terça-feira, março 19, 2024

[EXCLUSIVO] ‘Falcão e o Soldado Invernal’: Wyatt Russell fala sobre as pressões de ser o novo Capitão América

A série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ segue a plenos pulmões, surpreendendo os fãs da Marvel a cada novo episódio. E o personagem John Walker, vivido por Wyatt Russell, tem protagonizado alguns dos momentos mais controversos da produção.

Sob a pressão de ser o novo Capitão América, o militar se encontra dividido entre seus princípios, seu passado como membro do Exército norte-americano e a responsabilidade que envolve sustentar o escudo do Steve Rogers.

E em uma entrevista EXCLUSIVA à nossa jornalista Rafa Gomes, do CinePOP, o intérprete do personagem comentou sobre a jornada de Walker, e como ele – enquanto ator – se sente vestindo o manto de um dos heróis mais amados da Marvel.

Em relação ao peso do escudo do Capitão América para John Walker, Wyatt Russell ponderou:

“Isso remonta às expectativas do país, mas na verdade são as expectativas que ele tem sobre si mesmo e sobre o que significa ser o Capitão América. Como um cara patriota que quer representar tudo o que isso significa para o resto do país, ele quer fazer o bem e representar o escudo da melhor maneira que puder. Ele é treinado para ser um soldado e fazer o que os soldados fazem. Ele não foi treinado para se envolver e falar com as pessoas – entrar no personagem. O peso disso é esmagador, até que ele decide que não pode ser tudo para todos e terá que fazer isso dar certo”.

O astro ainda refletiu sobre a sensação e os desafios de vestir o uniforme do herói, enquanto desempenha suas cenas de ação:

“Para mim, essa foi a parte mais difícil de tudo. É um acordo dividido em cinco partes para o qual você vai precisar de ajuda para se habituar. E você é colocado em uma posição em que parece estar preso em um gesso e pegou pesado em meus ombros – anos jogando hokey vieram gritando para me assombrar. Você tem que entrar em forma apenas para aguentar o peso do figurino. Então você tem que se mover, lançar um escudo e isso parece impossível. Mas o traje coloca você em uma postura de super-herói que seria estranho se você fizesse isso sem ele. Definitivamente, ajuda a criar a atitude do personagem”.

Vale lembrar que o 5º episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ será lançado em 16 de abril, na Disney+.

Não deixe de assistir:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

falcao e o soldado invernal

falcaoeosoldadoinvernal 1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS