sexta-feira, abril 19, 2024

EXCLUSIVO! ‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Elenco adulto fala sobre a construção de seus personagens

A aguardada sequência ‘It: A Coisa – Capítulo 2‘ está cada vez mais próxima de sua estreia e o nosso editor-chefe do CinePOP, Renato Marafon, teve a oportunidade de conferir de perto a nova produção, participando também de um bate papo com o elenco adulto do longa.

Em durante um pequeno encontro com a impressa, os atores revelaram, com EXCLUSIVIDADE ao CinePOP, como funcionou todo o processo de construção de seus personagens na fase madura, a partir da conexão com as suas versões mais jovens.

Segundo Andy Bean, intérprete da versão contemporânea de Stanley Uris, o elenco passou por uma espécie de “encontro às escuras”, onde puderam ter o primeiro contato físico.

Disse:

Nós tivemos uma espécie de encontro às escuras e genuinamente, Wyatt [Oleff] é um garoto hilário e nós até fizemos um concurso de encarar. Ele é incrível e poder conhecer essas crianças foi ótimo. Eles fizeram um trabalho sensacional no primeiro filme e tudo o que você não quer é atrapalhar isso”.

O processo de consolidação das versões adultas do Clube dos Perdedores foi ainda mais além, com a Warner Bros. planejando uma didática bem particular, a fim de desenvolver uma ligação genuína entre os atores e seus respectivos personagens.

Para que os atores mais velhos conseguissem canalizar os maneirismos dos mais novos, a geração do primeiro filme foi incumbida de redigir uma carta no papel de seu personagem, que fora entregue com um outro presente aos novatos da franquia, conforme compartilhou Bill Hader, com muito bom humor:

“Me ligaram meses mais tarde e me disseram: ‘Andy Muschietti quer te conhecer para o filme It 2‘ e eu pensei: ‘Finn [Wolfhard] deve ser a pessoa mais poderosa em Hollywood!’. E eu o conheci e eles escreveram essas cartas e nos deram fotos emolduradas de si mesmos de quando eram crianças e foi tão fofo. Mas Finn me procurou e disse: ‘você não vai querer isso’, me entregou essa foto dele quando pequeno e eu estava ficando em um apartamento alugado perto das locações e essa era a única foto do meu apartamento… a foto de um garotinho [risos]! E eu pensei: ‘não vou fazer isso né, não vou ficar com ela’, mas outras pessoas permaneceram com a imagem [risos]! Mas sua carta foi Bem a cara do Ritchie, todos eles fizeram essas cartas legais e a dele era bem característica de seu personagem. E ele me disse: ‘isso é bobagem, mas eles me fizeram fazer isso'”.

Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård no papel de Pennywise e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Não deixe de assistir:

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

A sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS