A série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ está próxima de seu fim e um dos grandes questionamentos dos fãs é justamente a respeito de quem assumirá – definitivamente – a responsabilidade deixada pelo Capitão América.

E com John Walker assumindo a forma do herói logo no primeiro episódio da produção, manter uma relação amigável com ambos os vingadores homônimos ficou ainda mais complicado.

Mas para o ator Wyatt Russell, o que torna a dinâmica entre os três personagens tão divertida é exatamente o humor que reside por trás do desejo de seu personagem de se tornar amigo tanto de Bucky, como de Sam.

Em uma entrevista EXCLUSIVA à nossa jornalista Rafa Gomes, do CinePOP, ele comentou sobre o assunto:



“Acho que o humor vem do fato de que ele realmente quer ser amigo deles. Ele realmente respeita o que eles fizeram e está se esforçando para conquistar o respeito de ambos. Ele quer trabalhar com eles. E ele é bom em ser o Capitão América – ele consegue fazer o trabalho bem, mas precisa do apoio dos dois. E nós nos divertimos muito encontrando certas áreas onde ele é apenas esse cara chato. Ele tem um timing péssimo”.

Russell ainda comentou sobre a oportunidade de trabalhar lado a lado com Anthony Mackie e Sebastian Stan:

“Anthony [Mackie] e Sebastian [Stan] são incríveis. Eles são maravilhosos! É divertido poder fazer cenas com pessoas realmente boas e que entendem esse mundo. Eles são atores fantásticos, o que faz parte da magia. Eu não poderia imaginar uma experiência melhor, sério”.



O astro ainda revelou o que o motivou a entrar para a série:

“Eu gravito em torno de personagens que precisam tomar decisões difíceis. Suas dicotomias são o que me atraiu nele, e tive a liberdade de moldá-lo um pouco – porque não havíamos conhecido esse personagem antes. No final do dia, ele tem um arco divertido. Pode ir a um milhão de lugares diferentes e acho que é isso que você procura em um papel”.

Vale lembrar que o 5º episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ será lançado na próxima sexta-feira (16), na plataforma Disney+.

Aproveite para assistir:



Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.



Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva