sexta-feira, abril 19, 2024

EXCLUSIVO: Juliette Binoche no cartaz de ‘Ninguém Deseja a Noite’

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, o cartaz nacional do novo drama da atriz Juliette Binoche (Mil Vezes Boa Noite e Cópia Fiel), ‘Ninguém Deseja a Noite‘ (Nadie Quiere La Noche | Nobody Wants The Night), que estreia nos cinemas brasileiros no dia 1º de dezembro.

Confira:

ninguemdesejaanoite_1

Baseado em uma história real, o filme nos apresenta Josephine Peary, uma mulher da alta sociedade que, em 1908, viaja ao Polo Norte atrás de seu marido, o explorador Robert Beary, a fim de vivenciar com ele o momento ápice de sua carreira, cheia de pesquisas e descobertas. A coragem e o amor a guiarão por uma jornada épica através de um dos lugares mais inóspitos do planeta. No caminho ela conhece Allaka, uma esquimó que vai influenciar profundamente suas ideias rígidas sobre o mundo e a vida. O que separa e o que une duas mulheres durante a longa e tensa busca pelos homens que amam.

Com pré-estreias pagas neste final de semana, o novo filme da cineasta Isabel Coixet (Minha Vida Sem Mim, A Vida Secreta das Palavras e Paris: Te Amo) foi o filme de abertura do 65º. Festival de Berlim e um dos grandes destaques da programação deste ano do Festival do Rio.

Ninguém Deseja a Noite‘ estreia dia 1º de dezembro nos cinemas brasileiros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS