EXCLUSIVO! ‘Law & Order: SVU’: Ator fala sobre emponderamento feminino da produção

EXCLUSIVO! ‘Law & Order: SVU’: Ator fala sobre emponderamento feminino da produção


A aclamada série policial ‘Law & Order: Special Victims Unit‘ teve sua aguardada estreia brasileira na noite da última terça-feira (23), no canal Universal TV.

E chegando à sua 20ª temporada, a produção é comandada pela sargenta Olivia Benson, vivida pela atriz Mariska Hargitay. Mãe solteira e policial em tempo integral, a personagem conseguiu se imortalizar ao longo dos anos como um exemplo excepcional de caracterização, emponderamento feminino e versatilidade na TV.

E em uma entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Peter Scanavino, intérprete do detetive Dominick Carisi, refletiu sobre estrelar uma série sob a liderança de uma protagonista mulher.

Disse:



“Para mim, eu sei que há toda essa caracterização da personagem dentro da série, mas eu tenho a oportunidade de ver Mariska na vida real e ela é tão heroica quanto Olivia Benson. Ela é uma pessoa espetacular, tão gentil, compassiva, cuidadosa, sensível e amigável com todos. Sabe, é incrível ter conhecido ela primeiramente pela TV e então ter recebido a oportunidade de contracenar ao lado dela e conhecê-la como pessoa, observando-a como uma líder tanto dentro, como fora das telas. E, honestamente, não há muita diferença entre a personagem e a Mariska da vida real. Ela tem se dedicado à advogar pelos mais frágeis com seus projetos e isso é ótimo. Espero que todos saibam disso.

 

Na série, Olivia Benson e sua equipe de elite do departamento de polícia de Nova York investiga crimes, incluindo agressão sexual, abuso infantil e violência doméstica.

A 19ª temporada registrou uma média de 1.28 na demo.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c