sexta-feira, março 29, 2024

EXCLUSIVO: Marcus Majella fala sobre seu personagem em ‘Um Tio Quase Perfeito’

O CinePOP traz um vídeo EXCLUSIVO da comédia ‘Um Tio Quase Perfeito‘, dirigida por Pedro Antonio (de ‘Tô Ryca‘).

No vídeo, o ator Marcus Majella fala sobre seu personagem, o Tony.

Confira:

O roteiro original teve inspiração em consagrados filmes como ‘Uma Babá Quase Perfeita‘, de Chris Columbus, um dos maiores sucessos da década de 90,

“É uma história bem diferente de todas. Tivemos também várias outras referências, como “Escola de Rock”, estrelado pelo Jack Black, o francês “O Pequeno Nicolau” e “O Paizão”, com Adam Sandler”, diz Pedro Antonio.

Na história, voltada para toda a família, Tio Tony (Majella) é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecilia (Ana Lucia Torre). Quando eles são despejados do muquifo onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela (Letícia Isnard), com quem não falam há anos.

Ela tem três filhos, Valentina, de 5 anos; João, de 10; e Patricia, de 14, que mal conhecem a avó e o tio. Como Angela tem uma viagem de trabalho marcada e a babá não aparece, acaba aceitando o irmão e mãe em casa por uma temporada para ficarem com as crianças. A partir daí, os pequenos ficam nas mãos dessa dupla, que não tem a menor familiaridade com as crianças e provoca muitas confusões nas suas rotinas. A convivência inusitada acaba virando a vida de todos de cabeça para baixo.

A estreia acontece amanhã, dia 15 de Junho.

tioquaseperfeito_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS