EXCLUSIVO: ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’ pode se passar em Nova York

EXCLUSIVO: ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’ pode se passar em Nova York


O CinePOP bateu um papo com o ator Paulo Gustavo, protagonista do fenômeno comercial ‘Minha Mãe é Uma Peça 2‘, e ele revelou detalhes sobre o terceiro filme da franquia.

Assim como ‘De Pernas Pro Ar 2‘, a história pode se passar em Nova York e trazer a Dona Hermínia arrasando (literalmente) no inglês.

“‘Minha Mãe é uma Peça em Nova York’, se tiver, vai demorar muito ainda. Eu tenho outros projetos, estou escrevendo um novo filme para o ano que vem, que eu ainda no posso contar, porque ainda não tem nada registrado, nem nome, nem nada, então fica difícil falar agora. Mas eu vou fazer, se Deus quiser. A trilogia, fica chiquérrimo, né. Agora, vai demorar um pouquinho. Vamos ver, tem que construir uma história muito engraçada. Para ter o 3, não dá para ser qualquer coisa, tem que ser melhor que o primeiro e o segundo”, afirmou.

Para ler a entrevista COMPLETA, clique aqui!



Vale lembrar que ‘Minha Mãe É Uma Peça 2‘ alcançou a marca de 6,5 milhões de espectadores, se tornando o quarto filme nacional mais visto da história no Brasil – saiba mais!

No segundo filme, a Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) resolvem conquistar a liberdade e sair de casa.

minhamaeeumapeca2_1





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c