EXCLUSIVO: Nanda Costa e Marjorie Estiano falam sobre o sertão e o ótimo 'Entre Irmãs'

EXCLUSIVO: Nanda Costa e Marjorie Estiano falam sobre o sertão e o ótimo 'Entre Irmãs'


O sertão foi o lugar escolhido por Breno Silveira para contar a história das irmãs costureiras Luzia (Nanda Costa) e Emília (Marjorie Estiano), que vivem destinos antagônicos em um período de grandes transformações políticas e sociais: o nordeste do país nos anos 20 e 30.

Em 'Entre Irmãs', que estreia dia 12 de outubro, o sertão é mais um protagonista. Em vídeo EXCLUSIVO, elenco e diretor explicam o que chama atenção na região.

"O Nordeste me atrai muito, eu acho aquela beleza muito singular. Às vezes, eu acho mais bonito a caatinga toda torta e aquela força que a vida faz para brotar do que uma bela floresta. Eu acho ela improvável como beleza – resume o diretor. “O sertão tem um tempo mais dilatado, às vezes, em cena, passava um pássaro e cantava, tinha um vento que vinha no meio da cena”, exemplifica Nanda Costa.



Nos anos 30, duas irmãs separadas pelo destino enfrentam o preconceito e o machismo, uma por parte da alta sociedade na cidade grande, e a outra de um grupo de renegados no interior. Apesar da distância, elas sabem que uma só tem a outra no mundo e cada uma, à sua maneira, vai se afirmar de forma surpreendente.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c