EXCLUSIVO: Saiba quando 'Mamma Mia - Lá Vamos Nós De Novo' estreia no Telecine

EXCLUSIVO: Saiba quando 'Mamma Mia - Lá Vamos Nós De Novo' estreia no Telecine


Todo mundo espera algo de um sábado à noite, não é mesmo? Por isso, o Telecine Premium exibe no dia 13 um dos musicais mais queridinhos de todos os tempos: 'Mamma Mia - Lá Vamos Nós De Novo'. Melhor opção para fazer da sala de casa uma pista de dança e reunir os amigos que não dispensam um bom line-up!

Não é a ausência de Donna (Meryl Streep) que vai dar um ar triste para o enredo, equilibrado com a alegria e gratidão de Sophie (Amanda Seyfried) pelo exemplo de força deixado pela mãe. E, claro, com as loucuras arranjadas pelas melhores amigas de Donna. A cereja do bolo é, sem dúvida, a presença da avó de Sophie, interpretada por ninguém menos que a diva do pop, Cher.

Sophie começa a escrever a sua própria história na mesma ilha grega em que Donna foi parar muitos anos antes em busca de liberdade. Caiu um cisco, aqui! Não vai perder, vai?!

Aproveite e confira quando e onde estiver, no Telecine Play!

LANÇAMENTO DA SEMANA

MAMMA MIA! - LÁ VAMOS NÓS DE NOVO

(Mamma Mia! - Here We Go Again)

Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 13, às 22h

Cinco anos após conhecer seus três pais, Sophie enfrenta um novo desafio: está grávida. Buscando forças no exemplo de sua mãe Donna, ela decide reviver o passado dela. Ao lado das divertidas Tanya e Rosie, a jovem volta no tempo e descobre um pouco mais sobre a história de sua família.

SERVIÇO

Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo

Direção: Ol Parker

Elenco: Lily James, Christine Baranski, Amanda Seyfried, Meryl Streep, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård, Colin Firth, Andy Garcia, Cher, Julie Walters

EUA, GB, 2018. Musical / Musical Romântico. 110 min.

Dia 13/04, sábado, às 22h, no Telecine Premium. 

Sequência do sucesso de 2008 que arrecadou mais de US$ 600 milhões em todo o mundo, 'Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo' nos leva de volta para a mágica ilha grega de Kalokairi em um novíssimo e original musical baseado nas canções do grupo sueco ABBA.

Nos anos 70, a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamo, em parceria com suas amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, Donna se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).

O roteiro e direção são de Ol Parker, roteirista dos agradáveis O Exótico Hotel Marigold (2012) e sua continuação (2015).