EXCLUSIVO! ‘Slender Man’: Joey King fala sobre cinema que se recusou a exibir o terror


O terror ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ já está em exibição nos cinemas dos EUA, mas a rede Marcus Theatre, em Wisconsin, se recusou a exibir o longa – em virtude da terrível tragédia real.

E a atriz Joey King falou, com EXCLUSIVIDADE ao CinePOP, sobre a questão. Em uma entrevista com a jornalista Rafa Gomes, a estrela do terror explicou porque a produção foi recusada, pontuando que está havendo uma confusão entre a ficção e o famoso documentário da HBO,Cuidado com o Slenderman‘.

Disse:

“Eu creio que o motivo disso ter acontecido é o fato de que as pessoas estão se confundindo e estão pensando que o nosso filme tem algo a ver com a tragédia da vida real. E é por isso que considero tão importante falar sobre isso, para que todos saibam que eu jamais teria aceitado a oportunidade se o filme romantizasse ou glorificasse uma tragédia alheia. Eu jamais aceitaria o trabalho se o material fosse inapropriado. É uma pena que isso esteja acontecendo em alguns lugares, porque nossa produção é completamente diferente”.

- Ads -

King foi além na temática, fazendo um breve paralelo em relação à produção original da emissora HBO:

“Eu sei que ambos os filmes possuem o Slenderman como o personagem, mas o documentário é baseado em um tragédia real, que é uma história realmente lamentável. Mas o nosso longa é completamente ficcional, não tem nada a ver com aquela terrível situação ou com o documentário. E eu acho que é essa a confusão que as pessoas têm feito quando se deparam com os anúncios de ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto‘. Mas creio que é importante reforçar que o terror é absolutamente fictício e não é baseado em qualquer experiência real”.

 

- Ads -

Sony Pictures divulgou um novo trailer perturbador do terror ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’, além disso, o filme ganhou uma nova data de estreia no Brasil: 23 de Agosto.

‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Inscrever-se

Notícias

Confira as primeiras imagens de ‘Dutton Ranch’, novo derivado de ‘Yellowstone’

A Paramount+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Dutton Ranch',...

‘Casamento Sangrento 2’ FRACASSA em sua estreia nas bilheterias brasileiras

'Casamento Sangrento: A Viúva' fracassou em sua estreia nas...

‘Operation Fastlink’: Bill Camp e Roman Griffin Davis irão estrelar novo suspense CRIMINAL

Segundo o Deadline, Bill Camp ('Acima de Qualquer Suspeita'), Roman Griffin Davis...

FX escala CINCO novos membros ao elenco da 2ª temporada de ‘Xógum’

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...

‘Xógum’: Começam as gravações da 2ª temporada!

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...