quinta-feira, abril 18, 2024

Exclusivo: ‘Sobibor’, representante russo do Oscar 2019, ganha teaser oficial

‘Sobibor’, a estreia diretorial do russo Konstantin Khabensky, fez um grande barulho ano passado no circuito de festivais e entrou para a lista preliminar da categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2019. Agora, o drama histórico ambientado na II Guerra Mundial ganhou mais um teaser oficial, trazido com exclusividade pelo CinePOP para você!

Confira:

Baseado na história real de uma revolta que ocorreu no campo de extermínio russo de Sobibór, durante a Segunda Guerra Mundial, e do oficial soviético Alexander Pechersky. Quando era um prisioneiro de guerra em Sobibor, Pechersky conseguiu fazer o impossível: organizar um motim que resultou na fuga em massa dos prisioneiros do local. Muitos dos fugitivos foram mais tarde capturados e mortos – o resto, liderado por Pechersky, conseguiu se juntar aos seus compatriotas e engrossar as linhas defensivas russas. Representante da Rússia ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro 2019.

O longa é escrito por Anna Chernakova, Michael Edelstein Ilya Vasiliev, e traz em seu elenco Khabensky, Christopher LambertMariya Kozhevnikova. Veja algumas imagens oficiais do filme abaixo:

‘Sobibor’ estreia dia 25 de abril nos cinemas nacionais e será distribuído pela A2.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS