sexta-feira, março 29, 2024

EXCLUSIVO: Stephen Amell gostaria de interpretar o Charada em ‘Batman’

Em entrevista exclusiva ao CinePOP para promover  ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras‘, o ator  Stephen Amell revelou qual personagem dos quadrinhos ele gostaria de viver nos cinemas.

“Nossa, cara, sempre me fazem essa pergunta e eu acho que todos os super-heróis já foram escolhidos… Eu gostaria de interpretar o Charada, ok? É um vilão, mas eu gosto do Charada”, afirmou ao repórter Renato Marafon.

Assista (no minuto 1:48):

Morte do Robin foi devastadora para o Batman, afirma Ben Affleck 

A revelação não poderia ter vindo em um momento mais propício, já que a Warner Bros. desenvolve um reboot de ‘Batman‘, roteirizado por Ben Affleck e Geoff Johns.

Casal é julgado após fazer sexo durante sessão de ‘Batman Vs Superman’ 

A dupla planeja apresentar uma Gotham perigosa e povoada pelos clássicos inimigos do herói. Não foram especificados quais vilões, mas a fonte afirma que a produção trará diversos personagens conhecidos dos quadrinhos.

Seria o Charada um deles?

O novo longa solo do Morcegão será uma prequel de ‘Batman Vs Superman‘, ou seja, ambientado antes da história. Lembra que David Ayer chegou a mencionar no ano passado que a maneira como ‘Esquadrão Suicida‘ e ‘Batman Vs Superman‘ estarão ligados no futuro é algo impressionante?!

Com isso, o filme-solo do Homem-Morcego deve trazer o Coringa (Jared Leto) contra o ‘Batman‘ e contra o Robin. Mas como a morte do fiel escudeiro do Cavaleiro das Trevas já é esperada, algo muito possivelmente ficará aberto.

Affleck vai roteirizar, dirigir e estrelar  ‘The Batman‘, que tem estreia prevista para 2020.

Não deixe de assistir:

Primeira cena da ‘Mulher-Maravilha’ em ‘Batman Vs Superman’ é divulgada oficialmente 

Will Smith deve aparecer como o Pistoleiro, o seu personagem de ‘Esquadrão Suicida‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS