No início de novembro, a Disney+ levou os fãs de volta ao Polo Norte com a estreia da 2ª temporada de ‘Meu Papai (ainda) é Noel‘, série que dá continuidade à franquia de filmes estrelada por Tim Allen.
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Allen, sua filha Elizabeth Allen e o ator Eric Stonestreet falaram sobre a nova temporada e por que o Natal é uma época tão incrível.
Assista:
Na trama, o astro interpreta Scott Calvin, que acidentalmente assume a função de Papai Noel depois que o bom velhinho sofre um acidente.
E a nova temporada da série trouxe mais foco nos filhos do Papai Noel, Cal e Sandra, e nos poderes que eles podem ou não ter recebido ao nascerem no Polo Norte.
À medida que a mitologia da série continua a crescer, aumenta também a questão de quanto tempo a história pode continuar. Afinal, há toda uma nova geração protagonizando suas próprias histórias.
Nos novos episódios da série, Cal também tem algumas habilidades naturais e é escolhido como eventual substituto do Papai Noel, mas tem dificuldades com o que o manto exige.
Enquanto isso, Sandra está aprendendo constantemente que ela pode realmente ser uma bruxa, dando-lhe todos os tipos de poderes que ela nunca imaginou ter.
Jack Burditt entra como showrunner, além de ser produtor executivo.
Lançado em 1994, o filme original arrecadou quase US$ 200 milhões mundialmente, garantindo duas sequências ‘Meu Papai é Noel 2‘ (2002) e ‘Meu Papai é Noel 3‘ (2006).