quinta-feira, abril 25, 2024

[Exclusivo] Trailer legendado do drama francês ‘O Mistério de Henri Pick’

O CinePOP divulga em primeira mão o trailer legendado do drama O Mistério de Henri Pick (Le Mystére Henri Pick), que a A2 Filmes lança nos cinemas brasileiros no mês de julho.

Baseado no romance de David Foenkinos, o filme traz a direção e roteiro de Rémi Bezançon (“O Amor Está no Ar“, “Nosso Futuro“, “Um Evento Feliz” e a animação “Zarafa“) e no elenco temos Fabrice Luchini (“Pedalando com Molière”), Camille Cottin (“Aliados” e “Tal Mãe, Tal Filha“) e Alice Isaaz (“Elle” e “A Gaiola Dourada“). Assista abaixo:

Na trama, em uma biblioteca bretã bizarra, que guarda manuscritos nunca publicados, uma jovem editora descobre um romance que ela considera uma obra-prima. O texto foi escrito por um certo Henri Pick, um mero cozinheiro que morreu há dois anos e que, de acordo com sua viúva, nunca havia lido um livro em sua vida ou escrito nada além de uma lista de compras. Teria ele uma vida secreta? Quando o livro se torna um grande best-seller, Jean-Michel Rouche, um crítico literário cético e teimoso, junta-se a Joséphine, a filha de Pick, para desvendar esse mistério.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS