quinta-feira, abril 25, 2024

Executivos da Marvel afirmam que eles ‘nunca tentarão’ substituir Stan Lee

Antes de sua morte, Stan Lee fez uma participação especial em todos os filmes da Marvel, desde ‘Homem e Ferro‘ até ‘Vingadores: Ultimato‘. Em entrevista ao Miami Latin News, a vice-presidente de produção da Marvel, Victoria Alonso, afirmou que eles nunca tentarão substituir as participações especiais de Lee com outras personalidades.

“Stan Lee não é substituível. Então nós nunca tentaremos fazer isso. Outras pessoas se destacarão, e atualmente temos alguém como Kevin Feige, que é um fenômeno criativo, mas sempre haverá apenas um Stan Lee.”

Recentemente, os fãs do Marvel iniciaram uma petição para que as aparições (conhecidas como cameos) tivessem continuidade, mesmo que com outro personagem – e quem melhor para substituí-lo que o Deadpool (Ryan Reynolds)?

Diversos abaixo-assinados foram feitas ao longo do último ano pedindo que o Mercenário Tagarela substitua o lendário Stan Lee nas participações especiais dos filmes da Marvel.

Com a compra da Fox efetuada pela Disney e a confirmação de Reynolds retornará como o anti-herói para o universo compartilhado, é possível que o número de aderências aumente exponencialmente.

Você pode conferir algumas das petições clicando aqui e aqui.

Ainda que sem muitas informações divulgadas, o terceiro filme da franquia ‘Deadpool’ tem estreia prevista para 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS