quarta-feira, abril 17, 2024

Exibição de ‘It – A Coisa’ só para palhaços em cinema dos EUA

Depois de uma exibição de Mulher Maravilha só para mulheres, um cinema da rede Alamo Drafthouse, em Austin, Texas, fará uma exibição de It – A Coisa só para pessoas vestidas de palhaço, informa a Variety. A escolha é influenciada pelo antagonista do filme, o palhaço assassino Pennywise.

O evento ocorrerá um dia após a estreia do terror em 8 de setembro. Além do filme, o evento contará com uma festa que antecede a exibição, cabine de fotos, pinturas de rosto para os palhaços retocarem suas maquiagens, rifas de prêmios e outras brincadeiras assustadoras.

A trama de It – A Coisa, baseada num dos livros mais famosos do mestre do terror Stephen King, apresenta um grupo de crianças marginalizadas, sofrendo com a aparição de uma força sobrenatural e assassina, que se materializa na figura de um palhaço. Anos mais tarde, já adultos, acreditando terem derrotado a criatura, eles precisam se unir novamente, quando a entidade reaparece. It já foi adaptado na forma de uma minissérie em 1990, intitulada Uma Obra Prima do Medo no Brasil. It – A Coisa estreia no dia 7 de setembro no Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS