De acordo com o Comic Book, a Netflix anunciou que está desenvolvendo um longa sobre a crise de refugiados do Oriente Médio em parceria com Joe e Anthony Russo (‘Vingadores: Ultimato‘), e Barack e Michele Obama.

Os quatro foram contratados como produtores executivos do projeto, que ainda não tem previsão de estreia.

Intitulado Exit West‘, o drama será uma adaptação do livro homônimo do escritor paquistanês Mohsin Hamid, publicado em 2017.


Além do time de produtores, a direção fica a cargo de Yann Demange (‘White Boy Rick’), a partir do roteiro escrito por Jessica Goldberg.

Também foi dito que Riz Ahmed (‘Venom’) está em negociações para o papel principal, mas ainda não há confirmação.

Aproveite para assistir:

A trama de ‘Exit West‘ acompanha um casal do Oriente Médio que abandona seu país em busca de uma vida menos violenta no Ocidente e, junto com outros imigrantes, se deparam com diferentes opções de asilo: um campo de refugiados lotado na ilha grega de Mykonos; um quarto privado em uma mansão ocupada por nigerianos em Londres; e um local isolado na California, nos EUA. A cada escolha, o relacionamento do casal é testado por suas necessidades de sobrevivência e pelos obstáculos culturais que enfrentam.

Por enquanto, a produção ainda está nos estágios iniciais e não há elenco confirmado, nem previsão para o início das filmagens.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE