terça-feira, abril 23, 2024

Explicando o final do filme ‘Mãe!’ [TEORIAS] [SPOILERS]

Você saiu do cinema após assistir ‘Mãe!’ e não entendeu bulhufas: Não se preocupe, você não está sozinho!

O editor-chefe Renato Marafon traz um vídeo com suas teorias sobre a história.

Assista:

Recentemente,  Darren Aronofsky comentou as diversas camadas de interpretação – religiosas, políticas e sociais – e alguns dos símbolos presentes na obra, que tem gerado discussões desde a première mundial no Festival de Veneza, no início do mês.

“A mensagem de que temos de cuidar do nosso planeta está nas escrituras, e até o papa tem falado sobre essa questão. Em algum momento, parece que nos esquecemos dela”, disse Aronofsky. “Mas o que está por trás do filme é a esperança.”

Indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro por ‘Cisne Negro‘, Aronofsky contou que ‘Mãe!‘ é seu projeto mais autoral.

“Escrevi o primeiro esboço do roteiro em cinco dias”, contou.

Em comunicado oficial, a Paramount Pictures se pronunciou sobre a estreia de apenas US$ 7.5 milhões de ‘Mãe!‘ nos Estados Unidos.

“O filme é muito audacioso e corajoso. Você está falando sobre um diretor no topo do jogo e uma atriz no topo do jogo. Eles fizeram um filme que pretendia ser ousado. Todo mundo quer cinema original, e todos celebram quando a Netflix conta uma história que ninguém mais quer contar. Esta é a nossa versão. Nós não queremos que todos os filmes sejam garantia de sucesso. E tudo bem se algumas pessoas não gostaram.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS