‘Extermínio 3’ está acontecendo, diz roteirista


Em entrevista ao The Playlist, Alex Garland, roteirista de ‘Extermínio’ e produtor de sua continuação, confirmou que o terceiro filme está seguindo em frente com o produtor da franquia, Andrew McDonald.

Garland também revelou que já escreveu uma história conceitual para a nova sequência, provisoriamente intitulada ’28 Months Later’, mas que não estará envolvido no desenvolvimento do roteiro.

Há quase dois anos, Danny Boyle afirmou haver entre 40 a 60% de chances de ‘Extermínio 3‘ acontecer. O envolvimento do diretor com o filme, porém, também é improvável. Em ‘Extermínio 2‘ (28 Weeks Later), Boyle já havia passado o bastão para o diretor Juan Carlos Fresnadillo.

Uma das franquias de horror mais aclamadas, ‘Extermínio’ arrecadou quase US$ 150 milhões com seus dois primeiros filmes, lançados em 2003 e 2007.

Inscreva-se

Notícias

Jesse Williams é escalado para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

Segundo o Deadline, Jesse Williams ('Grey's Anatomy', 'Only Murders in...

‘Peaked’: Nova COMÉDIA da A24 escala cinco ao elenco

A A24 anunciou cinco novos membros ao elenco da comédia 'Peaked', escrita,...

Sean Penn falta no Oscar 2026; Entenda o motivo!

O ator Sean Penn conquistou sua terceira estatueta do...

Glen Powell produzirá novo TERROR de crocodilo assassino para a Lionsgate

De acordo com o Deadline, Glen Powell ('O Sobrevivente')...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.