‘Extermínio: A Evolução’: Os zumbis estão chegando em nova arte oficial; Confira!

Os zumbis estão avançando na nova e bela arte oficial da aguardada sequência ‘Extermínio: A Evolução‘.

Confira:

Recentemente, o filme ganhou um trailer recheado de cenas inéditas. O novo vídeo promocional destaca os zumbis “evoluídos”, com diversos momentos sangrentos e uma cena ambientada em uma igreja, similar com aquela clássica do primeiro filme.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Confira também as imagens do longa:

Confira o cartaz divulgado na CinemaCon:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de junho.

Além de Jodie Comer, o elenco conta com Jack O’Connell (‘Invencível’), Aaron Taylor-Johnson (‘Vingadores: A Era de Ultron’), Ralph Fiennes (‘O Menu’) e Erin Kellyman (‘Falcão e o Soldado Invernal’).

Extermínio: A Evolução’ foi escrito por Alex Garland e conta, mais uma vez, com a direção de Danny Boyle.

Uma das franquias de horror mais aclamadas dos últimos anos, ‘Extermínio’ arrecadou quase US$ 150 milhões com seus dois primeiros filmes, lançados em 2002 e em 2007.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...

‘Mensagens para Isabelle’: Rom-com com Zoey Deutch e Nick Robinson SURPREENDE no Rotten Tomatoes!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...

Kara e Krypto se DIVERTEM no novo teaser de ‘Supergirl’; Confira!

'Supergirl', o mais novo filme do DCU que traz Milly Alcock...